Contato


Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente

 SAAMA Cerquilho

Quaisquer Duvidas contate-nos.

 
Telefone:  (15) 3384-3470

E-mail: meioambiente@cerquilho.sp.gov.br
       
Endereço: Rua da fazendinha, 39 - Centro- Cerquilho- SP
___________________________________________________
I  Assuntos Específicos:                                                               I
I  Arborização: arborizacao@cerquilho.sp.gov.br                       I
I  Resíduos: residuos@cerquilho.sp.gov.br                                  I
______________________________________________



Se você preferir pode também deixar suas dúvidas nos comentários e teremos o prazer de saná-las da melhor forma e o mais brevemente possível.




5 comentários:

  1. Estive presente em seu municipio e deparei com o problema que tinham com os retalhos de tecidos,gostaria de saber se já sanaram este problema ou não. Caso ainda não informe atraves do tel(11)3931.4738 ou mcdmocidade@r7.com Gratos

    ResponderExcluir
  2. Ana Carolina02/05/2014 09:11

    Parabéns pessoal da SAAMA pelo excelente trabalho que estão realizando.Não vi a "feira da barganha", mas quando li sobre ela, não pude deixar a parabenizá-los, pois é conscientizando que educamos. Sucesso ao grupo e continuem insistindo para uma nova cultura em nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Ana Carolina, a SAAMA tem o prazer de informá-la que realizaremos uma segunda edição do Dia da Barganha, no dia 29/09/14 (sexta-feira), das 08h às 17h, em comemoração a I Semana de Arborização de Cerquilho, e será um prazer contar com sua participação!

      Excluir
  3. Meu nome é Thiago, participei do curso de podas, sou estagiário no município de Ibiúna como gestor ambiental, não conhecia a cidade de Cerquilho, e fiquei apaixonado pela mesma, cidade limpa organizada, e detalhe nas árvores e jardins, perfeitos, a saama esta de parabéns pelo trabalho e nunca parem de lutar, a natureza agradece.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Gostaria de fazer uma reclamação pois meu vizinho que reside na rua Sete de Setembro com avenida prefeito antônio souto, segunda casa após a esquina está colocando fogo em seu quintal prejudicando muito a respiração da minha esposa que está grávida e também meu filho de 9 anos. Gostaria de saber se ela pode por fogo em galhos estando morando dentro da cidade.

    ResponderExcluir